quarta-feira, 7 de março de 2012


Os recursos tecnológicos como o blog podem ser utilizados na gestão educacional.
Os Gestores que tem acesso aos blogs irão enriquecer seus conhecimentos e trocar idéias com outros gestores, aperfeiçoando a cada dia os seus trabalhos.
Na escola onde trabalho, todos conhecem esse recurso tecnológico muito favorável a educação,que é o blog.
Sempre pesquisamos diferentes tipos de atividades em blogs e trocamos experiências por lá também.
Penso que em gestão, pesquisar em blogs é uma troca de experiências maravilhosa e enriquecemos muito.
Os Gestores  e professores que me acolhem na instituição  serão favorecidos com a criação de um blog para a escola, pois ajudará bastante a eles.
A experiência de refletir sobre as possibilidades de aplicação de um Blog faz  sentido para o meu processo de refletir  a gestão educacional, porque criei meu blog e  irei renovar meus conhecimentos a respeito de gestão além de levar para a minha escola a prática de trabalhar com o blog.

Um comentário:

  1. A Gestão escolar com a ferramenta do blog proporciona uma maior interatividade entre direção escolar, professores/as e alunos/as dentro e fora da escola.

    ResponderExcluir